quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mulher Melancia autografa revista com ensaio nu

Photo Rio News
Mulher Melancia foi descuidada ao autografar revista
Tudo bem que ela já mostrou tudo e mais um pouco, afinal o ensaio para a “Sexy” é o seu quinto nu. Mas Mulher Melancia se descuidou durante tarde de autógrafos para a revista, e deixou que vissem detalhes de seu corpo mais de pertinho.
Com uma multidão à sua espera, a funkeira foi solícita com os fãs. Sem se preocupar com suas poses, Andressa Soares acabou pagando peitinho e calcinha.
Mirella Santos também apareceu por lá para prestigiar o lançamento da publicação. E o assédio sobrou até para ela: ao se aproximar do público para tirar uma foto, um espertinho acabou posicionando uma câmera para flagrar o seu bumbum.
 Photo Rio NewsPhoto Rio News

Afastada da TV, Sthefany Brito grava clipe de dupla sertaneja

Atriz participa do vídeo da música 'Pressentimento', de Breno e Kadu.
Longe da TV desde que se casou com Alexandre Pato, em julho de 2009, Sthefany Brito virou musa do clipe de uma dupla sertaneja desconhecida. A atriz estrela o vídeo da música "Pressentimento", de Breno e Kadu.
YouTube/Reprodução

Ronaldo pode se tornar empresário de Luan Santana


AgNewsLuan Santana é o artista que mais faz shows atualmente
O ex-jogador Ronaldo está em negociação com Luan Santana para se tornar seu empresário, segundo o blog do jornalista Daniel Castro. O cantor é um fenômeno musical, sendo o artista que mais faz shows atualmente.
Dando certo a negociação, Luan seria o primeiro músico da 9ine, empresa criada por Ronaldo. Por enquanto, em seu portfólio constam os esportistas Kaká, Neymar e Anderson Silva.
Quem intermediou a negociação entre os dois foi o apresentador Fausto Silva, mas ainda não se sabe o que exatamente será gerenciado pelo ex-jogador: se toda a sua carreira, shows ou campanhas publicitárias. Mas promete ser um grande encontro entre dois fenômenos!

Divulgado calendário para eleições municipais de 2012

O primeiro turno das eleições municipais de 2012 será no dia sete de outubro e o segundo em 28 de outubro. O calendário foi aprovado na noite desta terça-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Fica definido ainda que os partidos terão até sete de outubro deste ano para obter registro no TSE se quiserem participar das próximas eleições. O limite é o mesmo para os candidatos.
A partir do primeiro dia do ano da eleição, os institutos de pesquisa ficam obrigados a registrar oficialmente os levantamentos. Também a partir desse dia, governantes ficam proibidos de distribuir bens, valores ou benefícios gratuitamente.
As convenções para escolha dos candidatos devem ocorrer entre os dias 10 e 30 de junho. Nesse período, emissoras de rádio e TV estão proibidas de transmitir programas apresentados por candidato escolhido em convenção.
Após as convenções, partidos e coligações têm até o dia cinco de julho para registrar os candidatos. No dia seguinte, fica liberada a realização de propaganda eleitoral, como comícios e propaganda na internet (desde que não paga).
No dia seis de agosto os candidatos devem apresentar à Justiça Eleitoral a primeira prestação de contas parcial dos recursos recebidos para o financiamento de campanha. A segunda prestação de contas parcial deve ser apresentada até o dia seis de setembro.
A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na TV começa no dia 21 de agosto, uma terça-feira, e termina em quatro de outubro, três dias antes da realização do pleito. Nos municípios onde houver segundo turno, a propaganda fica permitida já a partir do dia oito. Em rádio e TV, já pode começar dia 13 de outubro e se estende até o dia 26.
Em nove de maio de 2012 termina o prazo para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio do título. O eleitor que não votar no primeiro turno tem até o dia seis de dezembro para justificar a ausência. No segundo turno, o prazo é até 27 de dezembro.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Joalheria é assaltada na região central de Maringá

Uma joalheria localizada Avenida São Paulo, na região central de Maringá, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (29) por dois dois homens armados com pistolas.
A dupla chegou a Katar Jóias por volta das 15h30 e rendeu o vigilante. Outras cinco pessoas que estavam no estabelecimento também foram rendidas e amarradas por um dos assaltantes enquanto o seu comparsa obrigou uma das vítimas a abrir o cofre.
As joias que estavam no cofre, bem como as que estavam expostas no balcão do loja foram levadas pelos assaltantes dentro de uma bolsa. A proprietária da joalheria não soube precisar o montante do valor roubado.
As vítimas relataram à polícia que os dois assaltantes agiram sem esconder o rosto e que um deles, o que amarrou as pessoas, estava bastante nervoso. Ele teria dito às vítimas que não era ladrão, apesar de ter saído da cadeia há pouco tempo.
Um dos homens foi descrito como moreno de estatura médio e o outro como branco e baixo. A polícia acredita que os dois não sejam de Maringá, uma vez que não se preocuparam em esconder o rosto.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local atendendo a ocorrência. Além da equipe de investigadores da PC, peritos da Polícia Científica foram até a joalheria tentar colher impressões digitais para ajudar na identificação dos ladrões já que não poderão contar com o auxílio das câmeras de segurança. Os equipamentos sofreram uma pane exatamente durante o roubo e só registraram a cena das vítimas amarradas.
As vítimas também não souberam informar como a dupla fugiu do local. A polícia acredita que uma terceira pessoa poderia estar dando cobertura aos assaltantes e os aguardando nas proximidades.

Traumatizado com acidente de helicóptero, Marrone viaja de carro para realizar shows


Celso Akin/ AgNewsMarrone não quer mais se aventurar pelos ares
Depois de ter se envolvido em um acidente de helicóptero, o qual nega que estava pilotando, ocantor Marrone ficou traumatizado. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”, o sertanejo, que faz dupla com Bruno, não quer mais saber de andar no veículo.
Por isso, Marrone anda cumprindo a agenda de shows com viagens de carro. Ele já chegou a levar 15 horas para ir de uma cidade a outra, tudo para não se aventurar pelos ares novamente.
Mas não é o sertanejo que fica ao volante nessas ocasiões. Marrone tem um motorista para guiar o automóvel.

Felipe Dylon conta que irá se casar com Aparecida Petrowky ainda em 2011

AgNewsAgNews
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky estão apaixonadíssimos
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky estão se sentindo tão apaixonados que estão fazendo tudo rapidinho. Os dois assumiram o relacionamento em abril, ficaram noivos no Dia dos Namorados, e ocantor afirma que vai subir ao altar até o final de 2011. “O casamento virá com o tempo, mas pra esse ano ainda. Estou muito `amarradão`. Ela tem tudo a ver comigo e a gente se deu muito bem logo de cara”, contou à “Caras”.
Dylon começou o relacionamento com a atriz pouco tempo depois de terminar com Mariana Fusco, mas acha que as coisas estão indo no ritmo certo. O cantor disse que procura aprender a cada relação, e não quer cometer os mesmos erros do passado.
Aparecida, é claro, também está muito feliz. Ela afirmou que Felipe é “o homem de sua vida”, e contou que o pedido de noivado foi feito durante um jantar romântico no Rio de Janeiro. É muito amor entre esses dois!

Consultor do Senado diz que Copa 2014 será a mais cara da história; Orlando Silva rebate

AE/AYRTON VIGNOLAAE/AYRTON VIGNOLA
Para Orlando Silva, Copa do Mundo é um estímulo para que o Brasil antecipe melhorias
Segundo levantamento da Consultoria Legislativa do Senado, a Copa do Mundo de 2014 será a mais cara da história, com gastos na ordem de 40 bilhões de dólares. O ministro do Esporte, Orlando Silva, considerou os números “sem nenhum fundamento” e afirma que o evento é um estímulo para que o país antecipe investimentos.

“Copa do Mundo é um estímulo, é um catalisador, um mecanismo que faz com que o país antecipe investimentos que, mais cedo ou mais tarde, teria que fazer para melhorar as suas cidades”, disse o ministro, em entrevista ao programa “Bom dia, ministro”, da NRB nesta quarta-feira. Silva ainda afirma que “não é justo colocar na conta da Copa” investimentos em áreas que não terão ligação direta com o Mundial. “O que tem que se colocar na conta da Copa são os investimentos em estádios, os investimentos em questões operacionais para a realização do Mundial.”

O valor recorde foi divulgado pelo consultor legislativo do Senado para as áreas de Turismo e Esporte, Alexandre Guimarães, que afirmou em artigo que “o nosso país, dono de vários recordes no futebol mundial, já tem mais um: o da Copa mais cara de todos os tempos”. Em entrevista à Reuters, Guimarães também afirmou que o número especifico para os gastos apenas para as obras já vai ultrapassar o valor da Copa da África, a de maior custo da história. “Mesmo o número específico para a Copa (excluindo gastos com infraestrutura), vai passar fácil a África do Sul, que foi a mais cara até agora”, garantiu.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Câmara dá o primeiro passo para aumentar número de vereadores

Os vereadores de Maringá aprovaram em primeira discussão, na sessão desta terça-feira (28), o projeto de lei do presidente do Legislativo, Mário Hossokawa (PMDB), que estabelece mudanças na Lei Orgânica sobre a votação dos salários do prefPela nova redação, aprovada por 15 votos, os subsídios serão fixados por lei de iniciativa da Câmara em cada legislatura para a subsequente, antes das eleições municipais.
Hossokawa explica que atualmente os salários do prefeito e vereadores são votados no ano da eleição, até 30 dias antes do pleito municipal. "Seguindo uma orientação do Tribunal Estadual de Contas, estamos adequando nossa legislação à Constituição Federal. Nossa intenção é fazer essa votação até um ano antes das eleições", adianta o presidente da Câmara.
O projeto dá início a uma série de mudanças que as câmaras de todo o País devem passar a partir de 2012: o incremento no número de vereadores. "Estamos adequando a legislação para poder votar, até setembro, o aumento de cadeiras na Câmara. Como o impacto será grande, temos que prever o orçamento o quanto antes para poder planejar as mudanças com antecedência", explica Hossokawa.
O próximo passo, ainda segundo Hossokawa, será votar o novo regimento interno e, até setembro, o aumento de cadeiras na Câmara.eito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores.

Câmara de Maringá inicia mudanças para aumento da quantidade de vereadores

A Câmara Municipal de Maringá vota, na sessão desta terça-feira (27), um projeto de lei do presidente da Casa, Mário Hossokawa (PMDB), que estabelece mudanças na Lei Orgânica sobre a votação dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores. Pela nova redação, os subsídios serão fixados por lei de iniciativa da Câmara em cada legislatura para a subsequente, antes das eleições municipais.Segundo Hossokawa, atualmente o salários do prefeito e vereadores era votado no ano da eleição, até 30 dias antes do pleito municipal. "Seguindo uma orientação do Tribunal Estadual de Contas, estamos adequando nossa legislação à Constituição Federal. Nossa intenção é fazer essa votação até um ano antes das eleições", conta.
O projeto dá início a uma série de mudanças que as câmaras de todo o País devem passar a partir de 2012: o incremento no número de vereadores. "Estamos adequando a legislação para poder votar, até setembro, o aumento de cadeiras na Câmara. Como o impacto será grande, temos que prever o orçamento o quanto antes para poder planejar as mudanças com antecedência", explica Hossokawa.
Hossokawa espera que o projeto que antecipa a votação dos subsídios seja aprovado com tranquilidade. Em seguida, os vereadores devem votar um novo regimento interno e, até setembro, o aumento de cadeiras na Câmara.
Segundo Hossokawa, fixando previamente o salários dos vereadores, será possível prever as despesas e planejar melhor as reformas necessárias.
Aumento de vereadores
Conforme o presidente da Casa, a maioria dos vereadores de Maringá quer que o número de edis aumente de 15 para 23. "Só de salários será um incremento de aproximadamente R$ 400 mil, se esta proposta for aprovada. Isso sem falar do aumento de despesas com energia elétrica, telefone, água, entre outros. Além disso, será necessário reformar o prédio da Câmara para abrigar os novos gabinetes", ressalta.
O presidente da Casa é contra o aumento de 23 cadeiras na Câmara Municipal. "Acho que deveria aumentar para 19", afirma. Segundo ele, com 23 cadeiras o orçamento da Casa de Leis ficaria comprometido.
"Recebemos 5% da receita líquida do Município para custear nossas despesas. A Lei de Responsabilidade Fiscal nos obriga a gastar, no máximo, 70% desse valor com folha de pagamento. Com 23 vereadores o orçamento com pagamentos seria extrapolado", explica.
Hossokawa ressalta que pretende conversar com os vereadores para tentar dissuadi-los a mudar de opinião. "Vamos tentar dialogar com todos, mas informações que tenho, até o momento, é que a maioria deles é a favor das 23 cadeiras", explica.
Atualmente um vereador de Maringá recebe cerca de R$ 6 mil mensal e possui uma verba de R$ 12 mil para pagamento de subsídios a seus assessores. Cada vereador pode ter até cinco assessores.
Em pauta
Projeto do vereador Mário Verri (PT), que será votado em primeira discussão, prevê a celebração de convênio do Executivo com estabelecimentos comerciais para a venda de cartões do Sistema Área EstaR Maringá.

Em primeira discussão, projeto do vereador Dr. Carlos Eduardo Sabóia (PMN) estende o nome da Avenida Duque de Caxias para Rua Professor Lauro Werneck, entre as Avenidas Prudente de Morais e Colombo, na Zona 7.

De autoria do Executivo será votado em primeira discussão projeto que altera a redação e suprime alínea do artigo primeiro da lei complementar 825/2010 que transforma lotes em Zona Especial para Habitação de Interesse Social. A alínea altera os lotes da Gleba Ribeirão Pinguim de 1/7-A-1-1/A para lote 1/7-A-1-1 a metragem continua a mesma, 6.997,09 metros quadrados. A alínea suprimida falava sobre o lote 498 da Gleba Patrimônio Maringá. Alterações foram pedidas pela Secretaria Municipal de Habitação de Interesse Social.

Também do Executivo será votado em primeira discussão projeto que autoriza o Município a alienar o lote 20, da quadra 38, do Conjunto Habitacional Iguatemi, com 300 metros quadrados, tendo uma construção residencial de 32,40 metros quadrados, para a senhora Maria Aparecida de Jesus.

Em discussão única os vereadores irão apreciar o veto total do Executivo ao projeto do vereador Aparecido Domingos Regini Zebrão que transforma a Rua Antônio Pietro Bon, no Parque Avenida, em eixo de comércio e serviços 

Camila Pitanga faz terapia há 16 anos


AgNewsCamila também faz parte de uma ONG
Camila Pitanga está interpretando uma executiva ligada à moda, e isso fez com que ela prestasse mais atenção à esse detalhe em sua vida pessoal.
A atriz contou à "Marie Claire" que tem seus estilistas - a maioria brasileiros - preferidos, e que gostava de comprar roupas quando viajava. Agora, com a filha para cuidar, isso ficou mais difícil, e Camila tem comprado as roupas que gosta durante os editoriais que faz. "Gosto de ter meu momento princesa, quase modelo", revelou.
AgNews
Além disso, Camila também contou que apesar de levar uma vida corrida - que divide entre o trabalho, a filha e a ONG Movimento Humanos Direitos -, sempre arruma tempo para a terapia, que faz há 16 anos. "Tenho um histórico familiar preocupante. Tios por parte da minha mãe têm problemas sobre os quais prefiro não falar. Mas também tem o fato de eu ser muito rigorosa comigo mesma e com os outros", desabafou.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maringaenses morrem em acidente no interior de SP

  • Rosângela Gris
 AAA
Três maringaenses morreram em um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira (23) na Rodovia Presidente Castelo Branco, no município de Pardinho, interior de São Paulo. O Ford Ecosport onde viajavam os amigos Marcelo Moreira Telles, 41 anos, Fábio Alonso Becker, 35 anos, e Emanoel Souza Júnior, 35 anos, colidiu frontalmente com um poste no Km 189+500 da rodovia. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Maringá confirmou que Telles e Becker eram advogados em Maringá.
De acordo com o relatório policial, Telles era quem dirigia o Ford Ecosport, placas AMV-3299 de Maringá, que trafegava na pista sentido a capital São Paulo. Perto do município de Pardinho, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e bateu frontalmente em um poste. O forte impacto destruiu o utilitário.
Uma ambulância da SP-Vias foi encaminhada para prestar socorro às vítimas. Os três amigos, no entanto, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local do acidente. Os motivos do acidente serão investigados pela Polícia Técnica e Científica de Botucatu, São Paulo.
Segundo o tio de uma das vítimas, Celso Becker, os três amigos tinham viajado para visitar a irmã de Becker que mora na capital paulista. "Eles aproveitaram o feriadão para ir visitar a Fernanda, que também é advogada, e infelizmente acabou acontecendo essa tragédia", lamentou.
Os corpos das três vítimas foram encaminhados para as suas cidades de origem onde serão sepultados neste sábado (25). O corpo de Telles chegou em Maringá por volta das 17 horas. Já a previsão da família de Becker era que o corpo do advogado chegaria em Palotina, interior do Paraná, por volta das 20h30. Júnior será sepultado em São Miguel Paulista, interior de São Paulo.

O corpo do advogado Marcelo Moreira Telles, 41 anos, morto em um acidente de trânsito na rodovia Presidente Castelo Branco, no interior de São Paulo na quinta-feira (23), chegou por volta das 17 horas desta sexta-feira (24) em Maringá, e nas próximas horas deve ser liberado para o início do velório, que acontecerá na sala 1 do Prever. O horário do sepultamento, marcado para este sábado (25), ainda não foi definido.Os corpos dos outros dois amigos mortos no mesmo acidente, que também moravam em Maringá, foram encaminhados para as suas cidades de origem. Fábio Alonso Becker, 35 anos, foi para Palotina (a 250Km de Maringá, interior do Paraná, e Emanoel Souza Júnior, 35 anos, para São Miguel Paulista, interior de São Paulo. O sepultamento de ambos também será neste sábado.

Silvio de Abreu diz que Reynaldo Gianecchini sofre preconceito


AgNewsReynaldo Gianecchini não é considerado bom ator por ser bonito
Silvio de Abreu contou ao site Glamurama que acredita que Reynaldo Gianecchini é um ótimo ator, mas sempre vai sofrer preconceito por ser bonito. Afinal, as pessoas imaginam que por causa de sua aparência, ele não é um bom profissional.
“O ruim é que ele vai carregar isso para sempre. É uma pena, porque ele é um ótimo ator, provou isso. Agora, por exemplo, está fazendo um texto dificílimo no teatro - a peça `Cruel` - mas, mesmo assim, ainda não dão valor”, explicou.
AgNews
Silvio mostrou que gosta tanto do trabalho de Gianecchini, que ele já está escalado para o remake da novela “Guerra dos Sexos”. O ator irá aparecer mais uma vez ao lado de Claudia Raia, para alegria dos fãs de seu talento.