quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Adriana divulga ensaio na "Playboy" e diz que não tem nada para esconder

AgNews / Francisco Cepeda 
Adriana não escondeu nada
Com apenas 20 aninhos, a ex-BBB Adriana posou nua para a revista "Playboy" e está trabalhando firme na divulgação da edição de setembro, da qual é capa. Nesta quarta-feira, dia 7, a loira esteve em uma festa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A beldade deu autógrafos, tirou muitas fotos e falou com a imprensa sobre o resultado do ensaio.
"Eu estou sentindo que estou mais conhecida agora do que quando estava no `Big Brother`, não sabia que a `Playboy` dava uma visibilidade assim." A estudante contou que o namorado Rodrigão, também ex-BBB, apesar de enciumado, gostou do produto final. "O Rodrigo gostou, mas está com ciúmes, pediu para os amigos não comprarem."
Quanto ao uso do Photoshop ela afirma com categoria. "Fica meio prepotente da minha parte falar, mas foi a própria equipe da `Playboy` que falou que não precisou de muitos retoques. Eu tenho 20 anos, então tudo ajuda: metabolismo, academia. Jamais posaria para a revista se eu tivesse algo para es







Divulgação/Playboy
A revista “Playboy” divulgou novas imagens do ensaio com a ex-BBB Adriana Sant`Anna, que é capa da edição de setembro da publicação. Em preto e branco, ela aparece mais comportada do que na primeira foto revelada.
Adriana, que demorou para ver seu ensaio na revista, ficou feliz com o resultado das imagens e promete que sua edição será “quente”. Ela também já revelou que o namorado, Rodrigão, tem ciúmes, mas apoiou as suas fotos.
E os fãs da ex-BBB, será que gostaram das novas imagens?
  Divulgação/Playboy 
A ex-BBB está com as fotos prontas há mes

Nenhum comentário:

Postar um comentário