terça-feira, 6 de setembro de 2011

Apagão deixa mais de 2.700 pessoas sem energia em Maringá

Semáforos da Avenida Paraná pararam de funcionar
Os moradores do região central de Maringá ficaram no escuro por cerca de 30 minutos da noite desta segunda-feira (5). O apagão, segundo a assessoria de imprensa da Companhia Paranaense de Energia (Copel), foi provocado pela queda de um galho de árvore sobre um alimentador da rede elétrica.
A queda de energia ocorreu às 20h31 e deixou o quadrilátero central formado pelas avenidas Paraná, Herval, Brasil e João Paulino Vieiro Filho no escuro até as 20h57 quando o problema foi solucionado pelas equipes da Copel.
Ainda de acordo com a assessoria da empresa, 2.709 clientes foram afetados pelo apagão. Um dos locais que ficou sem energia elétrica foi o Estádio Willie Davis, onde Grêmio Maringá e Colorado estão se enfrentando em partida válida pela 3ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. O jogo chegou a ser momentaneamente interrompido por conta da queda de luz.
O apagão também causou transtornos do trânsito de Maringá. Com os semáforos desligados, agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) foram para as ruas orientar os motoristas nas avenidas Herval e Paraná. Havia informações que o semáforo no cruzamento das avenidas Colombo com Pedro Taques também tinham parado de funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário