segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esbanje charme e escolha do seu estilo para Moda Primavera-Verão

A cada troca de coleção a abundância de estilos torna as compras inevitáveis. Na estação quente que já começa a dar o ar da graça em Maringá, temas como navy, tropical, boho chic e glam rock, além do novo color block, pedem uma pausa para renovar o guarda-roupa e caprichar no visual.
Divulgação
Tropicália em alta no verão 2011
Nos bastidores do mundo da moda, a inspiração dos estilistas pode vir de todos os lugares, inclusive da música.

Esta é uma forte referência na coleção primavera-verão da Only You, que leva a assinatura das estilistas Aline Muniz Batillani e Carol Coutinho.
A equipe da Only You desenvolveu os modelos ao som de Gal Costa, Maysa, Raul Seixas e Rita Lee.
A proposta é vestir as mulheres de todos os estilos. A vibração da tropicália, em estampas multicoloridas, e o clássico navy, sempre elegante, aparecem lado a lado com a moda leve e os tons terrosos do boho chic ou a produção incrementada do glam rock.

A mulher de hoje quer qualidade, roupas que moldem o corpo e valorizem os pontos fortes que ela tem.
"Todas querem ser admiradas, querem um toque de sensualidade e leveza no verão", afirma Aline. Para curtir a balada, saltos nas alturas e feminilidade a toda prova.
Feminilidade
"A moda é para todas as
mulheres, de diferentes
estilos, e elas querem
qualidade e sensualidade"
Aline Muniz Battilani
Estilista

Divulgação
Verão que se
traduz em cor
e energia
Tropicaliente
O estilo multicolorido, quente e sensual da Tropicália aparece nas coleções de verão e alto verão para trazer uma explosão de cores aos dias de sol forte e céu azul.
Na visão de Aline e Carol, a tendência internacional de trazer flores, frutas e pássaros com tons intensos e divertidos vem embalada pela voz de Gal Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário