segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Guilhermina Guinle diz que sexo é fundamental, mas revela timidez em cenas de nudez

AgNews 
A atriz é tímida em relação a cenas de sexo e nudez
Quem vê Guilhermina Guinle em ação em "O Astro" acha que a atriz é cheia de desenvoltura, até nas cenas mais picantes. O que poucos sabem é que ela morre de vergonha de gravar cenas de sexo e nudez. Ela revelou ao jornal "O Dia" que o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, deixa o elenco bem à vontade, e por isso - e também por ela encarar tudo de maneira profissional - tudo dá certo.
Apesar da timidez, a ex de Murilo Benício não deixa de gostar (e muito) de sexo. Para a atriz, num relacionamento, é fundamental. "Numa escala de zero a dez, a importância do sexo é dez. Mas nove pode ser bom também (risos)", afirmou. Talvez por isso ela tenha declarado mês passado que fez muito bem aos homens com quem se relacionou.
Mas se você quer vê-la em algum ensaio nu, pode tirar o cavalinho da chuva. "Já fui convidada. Acho que não combina comigo, com minha vida. Isso é uma coisa que a pessoa faz por dinheiro ou por vaidade", completou, confirmando o que já tinha dito em outra oportunidade ao jornal "Extra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário