terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vereador Saboia acredita que dupla errou de casa

O vereador Carlos Eduardo Saboia (PMN) descartou a possibilidade dos homens que invadiram por engano a residência do seu vizinho na tarde de sábado (10), acreditando ser a sua, serem os mesmos que furtaram a casa do também vereador Wellington Andrade (PRP) na noite de quinta-feira (8). Ele, no entanto, acredita que era o alvo da dupla que fugiu sem levar nada da residência na Rua Mem de Sá, na Zona 2, após descobrir que o vereador não era o dono do imóvel.
"As duas ações foram muito diferentes. Na casa do vereador Wellington os ladrões entraram encapuzados e armados, usaram de violência para entrar na residência, arrombaram portas. No meu vizinho os dois entraram de cara limpa, não estavam armados e não foram violentos. Mas o fato deles perguntarem se era a casa do Dr. Saboia confirma que eles procuravam pela minha casa", diz o vereador.
Questionado sobre a possibilidade da dupla ter agido por motivação política, o vereador afirmou não acreditar nesta hipótese. Ele disse que não é autor de nenhum projeto polêmico na Câmara Municipal de Maringá e sempre trabalhou em favor da população.
Para Saboia, a dupla estava atrás de dinheiro e fugiu sem levar nada da residência por ter ouvido a funcionária, que foi trancada no banheiro, telefonando para a polícia. "Eles devem ter ouvido ela ligando e gritando por socorro, e se deram conta que em poucos minutos os policiais estariam no local dificultando a fuga deles", opina.
Depois do susto, o vereador relatou que pretende reforçar a segurança da casa com a contratação de uma empresa especializada e a instalação de um sistema de câmeras. "Não tinha essa preocupação em instalar equipamentos de segurança em casa, mas agora mudei de ideia. Preciso pensar na segurança da minha família", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário