Dois homens armados com um revólver assaltaram uma oficina de joias localizada na Avenida Brasil, na região central de Maringá, na tarde desta quinta-feira (26), e roubaram R$ 3 mil em dinheiro. Ele também levaram correntes e anéis de Prata de Bali, dois talonários e um cartão de crédito.
Os assaltantes chegaram ao estabelecimento por volta das 14h52 e fingiram ser clientes. Eles anunciaram uma entrega e 'puxaram' conversa com o proprietário Ouríves José Roberto Freitas sobre a fabricação de joias. No meio da conversa, um dos criminosos tirou a arma da sacola e deu voz de assalto.
O empresário e uma funcionária da oficina foram rendidos e amarrados com cadarços de tênis que a dupla trazia nos bolsos das calças. Depois disso, a dupla recolheu quatro correntes masculina de prata de Bali, vários anéis também de prata de Bali e uma corrente de ouro de um cliente, e fugiu do local.
De acordo com a descrição das vítimas, os assaltantes têm entre 30 e 35 anos, 1,75 de altura, cor parda e usavam bonés. Um deles tem um tribal tatuado no braço esquerdo. Até o final da tarde, ninguém havia sido preso.
Freitas é proprietário da oficina há oito anos e essa foi a primeira vez que foi assaltado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário