sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carro invade loja de alimentos na Avenida Herval em Maringá

Um carro invadiu uma loja de produtos naturais, a Ingá Alimentos, por volta das 4h30 desta sexta-feira (20), na Avenida Herval, no Centro de Maringá. Uma grade de aço e a vitrine de blindex do estabelecimento, além de prateleiras e diversos produtos, foram completamente destruídos. O proprietário estima que o prejuízo pode chegar a R$ 20 mil.

Conforme a auxiliar administrativa da loja, Célia Senato, dois carros seguiam pela Avenida Herval, um em cada pista, quando um deles entrou pela agulha (entrada que divide as pistas, no canteiro central) e tocou no Fiesta branco, que perdeu o controle e atingiu a frente da loja.Apesar do grande estrago, o motorista do carro saiu ileso. Conforme Célia, a loja havia colocado a grade de aço há pouco tempo. "Foi muita sorte, se não fosse ela o veículo teria entrado com tudo na loja e o prejuízo seria maior", fala a funcionária.Assim que aconteceu o acidente, o proprietário foi até o local e fez o registro da ocorrência junto à Polícia Militar. A funcionária não soube especificar qual veículo teria atingido o Fiesta branco.
Nesta sexta-feira o atendimento na loja está acontecendo normalmente. "Estamos limpando tudo, pois tem vidro espalhado até do outro lado da rua. Vamos providenciar outra grade para ser instalada ainda hoje, pois a loja não pode ficar desprotegida", afirma.   VEJA O VIDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário