quinta-feira, 26 de maio de 2011

Divórcio de Arnold Schwarzenegger pode chegar a 200 milhões


A divisão de bens entre o astro de ‘O Exterminador do Futuro’ e a esposa, Maria Shriver, após 25 anos de casamento, pode custar muito caro. Tudo indica que Maria deve logo entrar com o processo de divórcio, após a revelação de que Arnold teve um filho com sua ex-empregada Mildred Baena `Patty`.
Acredita-se que a fortuna do casal – estimada entre 200 e 400 milhões de dólares– deve ser dividida uniformemente. Apesar de terem um acordo pré-nupcial, a clausula pode ser anulada, devido a infidelidade do ex-governador da Califórnia.Assim, ele pode ter que dividir todo seu patrimônio líquido, conforme a lei californiana.
Apesar de Maria não ter anunciado ainda os planos do divórcio oficial, ela já contratou a top advogada de divórcios, Laura Wasser.
Enquanto isso, o ex-marido de Patty, Rogelio Baena – que acreditava até a pouco que Joseph, hoje com 13 anos, era seu filho legítimo – falou como se sente traído, especialmente depois que o ator lhe deu "um grande abraço de Judas" e disse: "Você deve estar tão orgulhoso.”
Rogelio – que se divorciou de Patty há dois anos – disse ao jornal Daily Mirror: "Eu fui traído, estou chocado e com muita raiva. Eu quero saber o que o Sr. Schwarzenegger tem a dizer para si mesmo.”
"Nós nos encontramos muitas vezes e ele sempre me tratou como um amigo. Mas ele estava mentindo. Ele mentiu para mim e ele tem mentido para todos, sinto como se ele tivesse enfiado uma faca no meu coração."
Rogelio também disse que Patty era uma "serpente", e que sempre se sentirá pai de Joseph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário