quinta-feira, 26 de maio de 2011

Leitora tira foto do que é possível ver do Parque do Ingá atualmente em Maringá

A leitora Ana Luiza Verzola também sente falta das belezas do Parque do Ingá. Para incentivar a campanha "Eu Quero Meu Parque de Volta", ela enviou duas fotos: uma, do lago, foi tirada em 2009, pouco antes do fechamento do parque, a segunda, de um sagui, foi capturada em 2010."Tirei foto do sagui, o que era possível ser visto, por sorte, ao redor do parque", lamenta.


Debate
A reabertura imediata do Parque do Ingá será tema de um debate promovido pelo Grupo O Diário, e que será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (27) pela Rádio Cultura AM 1320, entre as 10h e 12h. A discussão será mediada pelo jornalista Edson Lima.
articipam do debate o presidente da Associação de Moradores da Vila Operária, Wilson Murta, o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Marino Gonçalves, e o vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Paraná), Rogel Martins Barbosa.
Campanha Ingá Já!
Você também pode participar. Basta enviar para o e-mail ingaja@odiario.com suas fotos do Parque do Ingá - podem ser recentes ou antigas.Outra forma é gravar um vídeo de protesto em seu celular - mande para nós pelo e-mail - o vídeo será inserido no espaço multimídia de odiario.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário