domingo, 29 de maio de 2011

Silvio Barros: "Sou o mais incomodado com a demora do Parque do Ingá"

O prefeito Silvio Barros voltou a comentar sobre a questão da reabertura do Parque do Ingá na rede social Facebook, na página do jornalista de Maringá Diniz Neto, na sexta-feira (27).

Segundo a nota, Barros diz que há "um preço por querer quebrar paradigmas". "Eu mesmo sou o mais incomodado com a demora do Parque", diz. "Só que o problema é muuuuito mais complexo do que as pessoas possam imaginar", afirma. A reabertura do Parque do Ingá voltou à discussão com a campanha "Eu quero o meu parque de volta", promovido pelo Grupo O Diário.
Este é o segundo comentário do prefeito na rede social sobre o tema da reabertura do Parque. A primeira opinião foi dada no domingo (22), quando Silvio Barros sugeriu um abraço por dentro do Parque do Ingá.
Confira o cometário do prefeito na íntegra:
"Silvio Barros
Certas coisas nunca serão compreendidas. Eu mesmo sou o mais incomodado com a demora do Parque, só que o problema é muuuuito mais complexo do que as pessoas possam imaginar. Mas não importa, espero ver todos vocês dia 5 cedo lá no parque e sei que tem um preço por querer quebrar paradigmas. Se eu tivesse apenas consertado o que estava quebrado já teriamos aberto o parque ha muito tempo, eu fui querer transformar um local que ha 40 anos era apenas contemplativo em algo totalmente interativo, educativo, divertido além de contemplativo mas não sabia que ia ser tão difícil."
O comentário veio com a seguinte opinião do jornalista Diniz Neto:
"O Parque do Ingá está em obras, felizmente, e obras estruturais, de combate à erosão. Quando for reaberto certamente estará à altura do que nós, os maringaenses, queremos. Nesta questão, sou mais Silvio - de coração e sem polêmica".
Diversos outros internautas também comentaram a postagem.
Para Edson Leonardo Pilatti, "O Parque do Ingá é maravilhoso! Todos o amamos muito! Que bom! Finalmente maringá terá motivos para comemorar! Ao menos o parque voltou!!! Viva!!!"
Já Socrates Tuca Maia Kotsifas coloca: "Quero acreditar que esteja à altura das nossas expectativas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário