segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rua Arlindo Planas é interditada por uma semana em Maringá


Uma nova etapa de obras para a continuidade das obras de rebaixamento da linha férrea interditou a Rua Arlindo Planas – paralela à Avenida 19 de Dezembro – desde a manhã desta segunda-feira (30).

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a interdição deverá durar até a tarde do próximo domingo (5), para a execução de correções necessárias nas galerias de água e esgoto existentes no local.
Em função desta nova etapa na obra, os motoristas devem procurar outras alternativas durante a interrupção do trecho da via, que vai desde a Rua Machado de Assis/Castro Alves até a Rua Campos Sales, na Zona 6.
Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes (Setran) estão no local para auxiliar o trânsito para orientar os motoristas que utilizam a Rua Arlindo Planas a trafegar pela Avenida 19 de Dezembro ou pela Avenida Paranavaí, ou ainda procurar itinerários alternativos.
Para eliminar a passagem em nível do trem, a Rua Arlindo Planas está ganhando um viaduto que será ligado ao túnel ferroviário que será construído até a Avenida 19 de Dezembro. A obra de 600 metros de extensão no trecho entre as duas vias vai facilitar o rebaixamento dos trilhos na zona urbana de Maringá.
No local estão sendo implantados 540 tubulões de concreto que darão suporte às 270 vigas de sustentação da laje do novo túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário