quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dupla armada assalta oficina de joias na Avenida Brasil

Dois homens armados com um revólver assaltaram uma oficina de joias localizada na Avenida Brasil, na região central de Maringá, na tarde desta quinta-feira (26), e roubaram R$ 3 mil em dinheiro. Ele também levaram correntes e anéis de Prata de Bali, dois talonários e um cartão de crédito.
Os assaltantes chegaram ao estabelecimento por volta das 14h52 e fingiram ser clientes. Eles anunciaram uma entrega e 'puxaram' conversa com o proprietário Ouríves José Roberto Freitas sobre a fabricação de joias. No meio da conversa, um dos criminosos tirou a arma da sacola e deu voz de assalto.
O empresário e uma funcionária da oficina foram rendidos e amarrados com cadarços de tênis que a dupla trazia nos bolsos das calças. Depois disso, a dupla recolheu quatro correntes masculina de prata de Bali, vários anéis também de prata de Bali e uma corrente de ouro de um cliente, e fugiu do local.
De acordo com a descrição das vítimas, os assaltantes têm entre 30 e 35 anos, 1,75 de altura, cor parda e usavam bonés. Um deles tem um tribal tatuado no braço esquerdo. Até o final da tarde, ninguém havia sido preso.
Freitas é proprietário da oficina há oito anos e essa foi a primeira vez que foi assaltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário