quinta-feira, 26 de maio de 2011

Daniel fala sobre sua filha e a vida de casado


O sertanejo Daniel contou, em entrevista à "Caras", que não gosta de mudanças bruscas em sua vida, e sempre foi acostumado a morar com os pais. Entretanto, com o nascimento de sua primeira filha, Lara, e o casamento com Aline de Pádua, essa realidade mudou e - surpreendentemente - o cantor acabou gostando. "Estava acostumado a ter tudo na minha mão, mas hoje não sinto falta de nada. Acho que foi a coisa correta que me aconteceu", declarou.
Sobre ser pai, o cantor disse que Lara fez com que tudo em sua vida mudasse. Se tornou mais responsável e preocupado, e a filha passou a ser prioridade. Daniel agora procura voltar pra casa depois dos shows: "Tenho cometido até algumas loucuras, como pegar estrada de madrugada para estar mais perto dela e da minha mulher".
O casal pretende dar um irmãozinho para Lara - para crescer junto com ela: "Estamos combinando isso", contaram. Agora é esperar pra ver o que os pombinhos vão resolver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário