segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Galo Maringá estreia hoje no WD contra o Colorado

O Grêmio Maringá faz o seu primeiro jogo no Estádio Willie Davids, pela Terceira Divisão do Paranaense, às 20h desta segunda-feira (5). A expectativa do time é superar a goleada sofrida no primeiro jogo do campeonato, contra o Francisco Beltrão, na última quinta-feira (1º), quando a equipe amargou uma derrota por 4 a 1.O time de Colorado joga com atletas do Mandacaru, em parceria com o Projeto Revelação, de Maringá. No seu primeiro confronto a equipe empatou contra o Umuarama em 1 x 1.
Segunda rodada
A segunda rodada da competição começou neste domingo (4). Pelo Grupo A, o Francisco Beltrão venceu o estreante Grecal (de Campo Largo) por 2 x 0, que teve folga na primeira rodada. O jogo aconteceu no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.
No Grupo B, o Cincão, de Londrina, venceu o Matsubara, de Cambará, por 2 x0. O jogo aconteceu no estádio Érick George, em Rolândia. O PSTC venceu o o Platinense por 3 x 1, em Irati. Em Rolândia, o Júnior Team goleou o Cambé, na casa do adversário, por 3 x 1.
A rodada acaba hoje com o jogo do Galo, que está no Grupo A . Ao final da competição, os dois melhores classificados sobem para a 2ª Divisão do Paranaense em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário