De acordo com o delegado da Polícia Civil, Leandro Roque Munin, responsável pela divisão de Homicídios, o agressor teria se envolvido na briga, e após apanhar, foi até o carro, pegou uma faca e, em seguida, chamou o adolescente e o atingiu na barriga.
"O triste é que, segundo o relato que temos de diversas testemunhas, o adolescente não estaria envolvido na briga. Como o agressor estava embriagado e muito nervoso, deve ter golpeado o primeiro que viu pela frente. Ainda vamos investigar o caso com mais profundidade, mas pelo que pudemos constatar até o momento o jovem foi morto sem motivo", conta o delegado.
O acusado, Antônio Alfredo da Silva, de 36 anos, teria fugido em um Gol branco após o crime. Ele foi encontrado momentos depois pela Polícia Militar na própria casa, no Jardim Quebec.
Silva foi preso em flagrante por homicídio e está detido na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. Ele alegou que cometeu o crime para se defender, uma vez que teria apanhado da vítima e também de outras pessoas. Silva foi possui antecedentes criminais por violência doméstica.
O corpo do adolescente está sendo velado em Sarandi, e deve ser enterrado no Cemitério Municipal de Maringá nesta segunda-feira. Maicon era filho único, trabalhava e não tinha passagem pela polícia.
Ele é a 22 ª pessoa que morre em Maringá vítima de homicídio este ano. Ao todo, 27 pessoas perderam a vida na cidade em função de assassinatos ou confronto com policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário