sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eliana sobre a gravidez: "Estou me sentindo mais feminina do que nunca"



Eliana está grávida de sete meses, e declarou ao jornal "O Globo" que se sente pronta para ser uma mãe "zelosa, atenciosa e amorosa". A apresentadora disse que a gestação tem sido tranquila, e que agora as pessoas a tratam com muito mais carinho. "Me emociona essa identificação que as mulheres passaram a ter comigo."
Até o momento, Eliana não teve "desejo de mulher grávida", e tem feito tudo o que seus médicos mandam para que o bebê fique bem. "Me esforcei bastante e consegui trocar as guloseimas que a gente ama, por alimentos saudáveis. Em vez dos biscoitos, como frutas secas", contou.
Além disso, ela só engordou sete quilos e não deixa de se exercitar, mas está amando as mudanças sofridas em seu corpo. "Amo olhar no espelho e ver aquela linda barriga. Estou me sentindo mais feminina do que nunca, e acho que a genética ajuda", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário