William e Kate ainda não encontraram a casa ideal
O casal de monarcas, que há pouco oficializou a união, em 29 de abril, vai embarcar para uma vida de casados em uma "casa modesta", em Kensington Palace, Londres, onde William e seu irmão mais novo, o príncipe Harry, viveram com sua falecida mãe. O duque e a duquesa de Cambridge vão dividir seu tempo entre a capital britânica e a casa de campo em Anglesey, North Wales, onde o príncipe de 28 anos exerce suas funções como piloto de busca e resgate da RAF.
"Eles estão ansiosos para ter uma base na capital. Kate e William amam a paz e o sossego de Anglesey, mas eles não podem ficar escondidos lá pelos próximos dois anos”, disse uma fonte ao jornal "Daily Mirror". "O público quer vê-los, e faz sentido para que eles tenham uma base na capital. Ambos amam Londres e têm muitos amigos lá. É um bom lugar para Kate ficar para pensar sobre quais trabalhos de caridade ela pretende promover e assumir." Até agora, o casal estava dividindo uma ala na Clarence House com Harry, 26.
Acredita-se que o Palácio de Kensington será base do casal por cerca de um ano até que uma residência mais permanente seja encontrada. "Depois de olhar alguns apartamentos, o casal decidiu que esta é a única casa que eles se sentem mais confortáveis. Kate tem adorado escolher móveis para decorá-la e torná-la sua casa”, a fonte acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário