Nesta madrugada foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e 18 de de busca e apreensão em Maringá, Marialva e Paiçandu.
A operação está em andamento há quatro meses e prendeu, no total, quinze pessoas, de Guaíra, Londrina, Sarandi e Maringá. Cerca de oito quilos de cocaína foram apreendidas neste período.
Entre os detidos está Paulo Sérgio Conjiu, vulgo "Bicheiro", acusado de ser o responsável pela busca, distribuição e venda da droga nas cidades de Maringá e Paiçandu. Conjiu foi preso há cerca de um mês com aproximadamente um quilo de crack e quatro quilos de cocaína, além de outras substâncias utilizadas para a "mistura da droga". Os entorpecentes foram encontrados dentro do carro do acusado, e foram comprados em Salto del Guairá (Paraguai).
Na operação de hoje estão sendo utilizados cerca de 80 (oitenta) policiais civis e militares além de 30 (trinta) viaturas. Os policiais que auxiliaram são dos núcleos de Curitiba, Metropolitano, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu e Pato Branco, Cope, Gaeco de Maringá, da 9ª Subdivisão, e delegacias de Marialva e Paiçandu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário