quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fábio Assunção fala sobre tratamento contra as drogas e e sobre sua imagem


Desde que ficou público o seu vício e tratamento contra as drogas, a fama de Fábio Assunção começou a ser relacionada apenas com coisas negativas, já que o ator se afastou da TV e ficou internado por um tempo para se tratar do vício. Depois de supostamente ter se recuperado e voltado para o mundo das novelas com seu personagem Leonardo Brandão, em “Insensato Coração”, Fábio Assunção teve uma recaída e se afastou da trama de Gilberto Braga.
“O tratamento envolve você estar em casa, com a sua família, e com a pessoa com quem você faz análise. Fui para o Rio gravar e fiquei num hotel sozinho. Teria de ficar 11 meses. Depois de duas semanas, desisti(da novela). Depois dos Estados Unidos, num segundo momento, fiquei cinco meses em dois lugares diferentes no Brasil. Mas o tratamento ainda está sendo feito agora e não acaba. Tenho psiquiatra uma vez por mês e faço duas sessões de análise por semana.”, declarou ele.
Mas apesar de toda essa polêmica o ator luta também para que as pessoas parem de vê-lo como um dependente e comecem a enxergá-lo como antes, um ator que ama o que faz. Para ele, é muito ruim ter seu nome no Google relacionado às drogas.
“É desconfortável saber que alguém vai clicar meu nome e encontrar essa discrepância. Isso marcou minha vida, mas minhas vitórias também marcaram. É uma questão de tempo isso mudar.”, afirmou ele.
Fábio Assunção largou uma novela mas não abandonou o teatro e atualmente está se dedicando a sua nova peça “Adultérios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário