Um homem foi encontrado morto, na noite de sábado (18), por volta das 21h30, em uma construção na área rural de Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha foi até o barracão da obra, onde trabalha, e encontrou um homem caído de bruços no chão. A vítima tinha sangue no rosto e várias perfurações por arma de fogo.
Apavorada, a testemunha foi até uma obra vizinha, pediu um celular emprestado e ligou para o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. A PM não conseguiu identificar a vítima, que estava sem documentos.
Ainda no sábado, policiais militares encontraram o corpo de um homem na Rua Pioneira Carmen Riquena Marques Domingues, no Jardim Novo Horizonte. A vítima não tinha sinais de perfurações por faca ou arma de fogo, apenas uma queimadura em um dos braços. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
Região
Na madrugada de domingo (19), a Polícia Militar encontrou o corpo de Paulo Cesar da Cruz, 27 anos, na BR-487, entre Araruna e Campo Mourão. A vítima estava de capacete e havia marcas de tiros na cabeça e tórax.
No sábado de manhã, um jovem de 20 anos, identificado pela PM apenas com as iniciais C.H.R., foi encontrado morto com três tiros, em Cianorte. Segundo a PM, testemunhas disseram ter visto três pessoas entrarem no Parque Mandui e logo após ouviram tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário