segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homem morre atropelado por motorista embriagado no Contorno Sul em Maringá

Um homem de 59 anos morreu, por volta das 21h30 deste domingo (5), após ser atropelado por um Gol, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), no Jardim Porto Seguro, em Maringá. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista estava embriagaO veículo era conduzido por Agenilton Roque da Silva, de 39 anos, que saiu ileso do acidente. Ele estava com o filho, de nove anos, e a mulher, Márcia Monteiro, de 35 anos. A última teve ferimentos leves. Todos recusaram atendimento dos bombeiros.do e está detido.

Luiz Carlos Drianeze não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

A PM fez o exame etílico (bafômetro) em Silva e constatou índice de alcoolemia de 0,55 mg/l. O máximo permitido pela legislação é 0,14 mg/l (acima de 0,33 mg/l a infração é considerada criminosa).
Silva foi detido na 9ª Subdivisão de Polícia Civil, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 1,2 mil. Ele responderá inquérito por homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
A vítima, Luiz Carlos Drianeze, sofreu fraturas múltiplas e morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Testemunhas dissera à Polícia Militar que a vítima também apresentava sintomas de embriaguez, como falta de orientação ao andar. Ele é a 34ª pessoa que morre na cidade em função de acidentes no trânsito.
Queda de viaduto
Durante a madrugada de segunda-feira (6), um jovem de 25 anos morreu ao chocar a moto que conduzia contra o muro de contenção e cair do viaduto, localizado no cruzamento entre as avenidas Horácio Racanello e Pedro Taques.
O jovem, que caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros de altura, morreu na hora. O corpo foi levado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário