quarta-feira, 22 de junho de 2011

Xuxa diz que não está em um momento feliz de sua vida

Philippe Lima/ AgNews

Philippe Lima/ AgNewsXuxa negou o romance com o cantor Victor
Nos últimos tempos, a vida de Xuxa está conturbada. Sua mãe, Dona Alda - que sofre do mal de Parkinson -, esteve internada por culpa de uma pneumonia, e recebeu alta há pouco tempo. Agora, Cirano - o irmão da apresentadora - é quem está no hospital, com uma crise hipertensiva.
Xuxa declarou à revista "Quem" que por conta desses problemas, ela não está em um momento feliz de sua vida. "Infelizmente, as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem", desabafou. Entretanto, a apresentadora chegou a afirmar que o sorriso de Sasha é o que consegue alegrá-la. "Me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso da minha cara na mesma hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder", contou.
Xuxa ainda falou sobre os boatos de seu possível affair com o cantor Victor, da dupla Victor e Léo: "Sempre que ele vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí, isso dá o que falar. Mas não rola nada", confessou. Será mesmo que só vai ficar na amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário