sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rapaz de 22 anos é a 40ª vítima do trânsito de 2011 em Maringá

Um rapaz de 22 anos é a 40ª vítima do trânsito de 2011 em Maringá. Valdinei Martins Constanti morreu na última quarta-feira (15) após ser vítima de um atropelamento por um carro no início da madrugada do dia 6 de junho.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta da 0 hora, na Avenida Doutor Gastão Vidigal, no cruzamento com a Avenida Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação.
Constanti foi atropelado por um automóvel Chevrolet Monza EFI de placas ADX 6413 de Paiçandu (a 17 km de Maringá), conduzido por Willian Aparecido dos Santos.
A vítima foi conduzida com ferimentos graves com risco de morte ao Hospital Santa Rita, e faleceu na quarta-feira. O rapaz foi velado na Igreja Assembleia de Deus e sepultado no Cemitério Municipal de Maringá no início da tarde de quinta-feira (16).
Esta é a segunda morte registrada nesta semana em decorrência de atropelamento. Na tarde de terça-feira (14), por volta das 16h30, o pedestre Nelson Fantucci, de 69 anos, morreu após ser atropelado por um Fiat Strada na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, nas proximidades do Conjunto Borba Gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário