sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FPF homologa Grêmio x Umuarama para Irati

Na vice-liderança do Grupo A, o Grêmio Maringá fará a terceira partida pela primeira fase da Terceira Divisão do Paranaense jogando fora de casa, mesmo sendo o mandante. O time alvinegro enfrenta a equipe do Umuarama em Irati, no Estádio Emílio Gomes, às 15h30 deste domingo.
No Estádio Willie Davids será realizado neste final de semana o Campeonato Brasileiro Juvenil de Atletismo.
Ricardo Lopes-5/9/11
Após vencer o Colorado no WD, Galo
vai mandar jogo fora de casa
Mas a partida poderia ser marcada para a segunda-feira, o que acabou não acontecendo, já que a Federação Paranaense de Futebol homologou a rodada com todos os jogos para domingo.Os próprios umuaramenses serão prejudicados, já que visitarão um adversário com adicionais 375 quilômetros.

Colorado
Prejuízo maior é o do Colorado. O time que tem parceria com o Projeto Revelação de Maringá, realiza seus treinos no campo do Mandacaru, mas não pode mandar seus jogos na Cidade Canção.
O motivo é que o regulamento da competição determina que uma equipe não pode mandar jogos em outros estádios que sejam com distância inferior a 100 quilômetros. Colorado fica a 90 quilômetros de Maringá.
A determinação, então, é para que os jogos sejam em Prudentópolis, como nesta quinta-feira diante do Francisco Beltrão, distante 315 quilômetros de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário