quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Angola vence o Miss Universo; brasileira fica em terceiro

AFP 
Leila Lopes recebeu a coroa de Ximena Navarrete
Na noite desta segunda-feira, 12, ocorreu a 60.ª edição do Miss Universo, concurso realizado pela primeira vez no Brasil. Aos 25 anos, a angolana Leila Lopes conquistou o título de mulher mais bonita do mundo. Olesya Stefanko, da Ucrânia, ficou em segundo lugar, e a brasileira Priscila Machado, em terceiro.
Leila Lopes foi a primeira angolana a vencer o Miss Universo, e recebeu a coroa de sua antecessora, a mexicana Ximena Navarrete. Durante o concurso, as candidatas desfilaram de biquíni enquanto Claudia Leitte cantava a música “Locomotion Batucada”. Já durante a exibição dos trajes de gala, Bebel Gilberto cantou “Close Your Eyes”. O júri foi composto por celebridades como a modelo Isabeli Fontana, as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof e o piloto de Formula Indy Helio Castroneves.
A Miss Universo conquistou a todos com sua simpatia e seu sorriso, e disse que estava muito orgulhosa com o título e feliz pelo carinho recebido do povo brasileiro e angolano. “Como Miss Angola eu já fazia trabalhos sociais com crianças, pessoas doentes e idosos. Meu país precisa da minha voz e como Miss Universo espero fazer mais”, afirmou.
Confira a galeria de fotos do Miss Universo
AFP 
Priscila Machado terminou o concurso em terceiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário