terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tráfego na 19 de Dezembro em Maringá será interrompido no feriado

Assessoria de Comunicação/PMM
Cruzamento da Avenida 19 de Dezembro com a linha férrea será interditado para obras
Parte da Avenida 19 de Dezembro em Maringá será interditada nesta quarta-feira (7), feriado da Independência do Brasil. Os veículos ficarão impedidos de trafegar no trecho da via que fica sobre os trilhos da linha férrea.
A interrupção temporária ocorre para implantação de um desvio entre as duas pistas da avenida, que possibilitará a continuidade da obra de rebaixamento da linha férrea e a construção da pista de sentido bairro-centro do viaduto, que eliminará a passagem em nível do trem no cruzamento.
Desvios
Durante as obras, o desvio para os motoristas que trafegarem pela pista bairro-centro da Avenida 19 de Dezembro será pela Rua Arlindo Planas. Já os que trafegarem no sentido contrário deverão entrar à direita na pista do lado sul da via expressa, virar à esquerda na Rua José de Alencar para transpor a ferrovia e novamente entrar à esquerda, na Avenida Guaíra até retomar à Avenida 19 de Dezembro.
Os agentes da Secretaria de Transportes (Setran) ficarão posicionados próximos a área interditada orientando os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário