quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vocalista do Restart e namorada brigam em festa depois de premiação

AgNewsPe Lanza e Giovanna se desentendem
O tempo esquentou entre o casal Pe Lanza, o vocalista da banda Restart, e Giovanna Lancelloti na festa depois da entrega do Prêmio Multishow, no Rio, na noite de terça-feira. Segundo pessoas que presenciaram a briga, o motivo foi ciúmes.

Pe Lanza teria cobrado da namorada por que ela não estava perto dele o tempo todo. Depois de uma conversa na pista de dança, o tom subiu e eles seguiram para uma área reservada, onde a atriz teria até jogado a aliança de compromisso no chão. Ela argumentava que o momento era do músico com os colegas de banda, que havia recebido dois prêmios.

O Twitter de Giovana chegou a exibir nesta madrugada uma mensagem que punha um ponto final na relação, assumida em outubro de 2010: “Galera, eu não estou mais namorando o Pe Lanza. Muito obrigada por todo apoio e carinho de todos os fãs. Boa noite”.

Pouco tempo depois, entretanto, um novo post dizia que a mensagem anterior havia sido fruto de brincadeiras de amigos. "Postaram besteira aqui gente! São meus amigos depois da festa. Sabem como é (risos)? Beijos e boa noite!”, escreveu.

Na manhã desta quinta, tanto a atriz quanto Pe Lanza recorreram ao Twitter para desmentir o fim do namoro e até a discussão, devidamente registrada pelos fotógrafos presentes na festa.
AgNews 
O casal conversa após a discussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário