sábado, 30 de julho de 2011

DATENA DESABAFA!!!

O namoro durou muito pouco, ainda menos do que toda a imprensa poderia esperar e apenas quarenta e três dias após estrear na casa nova, Datena está de volta para a rede bandeirantes.



 
O jornal “agora” procurou o apresentador, que citou entre outros motivos para sua saída a fala de liberdade que estava tendo na rede Record. A explicação de Datena é nada plausível se analisada a situação das passagens anteriores do apresentador pela emissora e as constantes sanções de veto que a Record faz a seus funcionários em cima de diversos assuntos, resumindo Datena sempre esteve ciente de como seria esse retorno e possivelmente já imaginava que isto iria fracassar. Datena afirma ainda que é muito difícil para um jornalista trabalhar sem liberdade, o que de fato tem mesmo de se levar em conta, mas também é preciso observar que muitas vezes mais que liberdade Datena precisa é ter as costas quentes que aliviem os comentários grosseiros e por vezes absurdos e descabidos que são feitos ao vivo pelo apresentador. A carreira de Datena da indícios de que pode estar chegando ao fim, um verdadeiro vai e vem de uma emissora para outra sem contar o descenço nos números do ibope. Datena fica com imagem arranhada após mal tratar seus telespectadores duas vezes em menos de dois meses, certamente os números que anteriormente alcançava na bandeirantes demorarão a resurgir. A ética profissional parece não ser o forte de uns e outros que tem denegrido a imagem da imprensa como um todo, com suas atitudes impensadas. Mas não pensem os envolvidos nesse caso que não haverá resposta do publico, pois sim certamente ela virá e não será nada construtiva para os três envolvidos neste enorme picadeiro. TV RECORD, BANDEIRANTES, E DATENA, é melhor pisar no freio e observar a luz vermelha que se acendeu para os três, antes que o futuro que lhes aguarda seja tão obscuro quanto o presente da Rede TV.
Sobre a multa rescisória Datena informou que seus advogados cuidarão disso e que a antiga multa de dezoito milhões que motivou sua ida para a Record já foi perdoada. Na bandeirantes a casa parece se reorganizar, possivelmente Dantena volta ao “Brasil Urgente” e Fasciolli volta ao “Primeiro Jornal”.
Já na emissora da barra funda a duvida paira no ar, segunda feira quem comandará o novo “cidade alerta” ou todavia, voltara ao ar o seriado “todo mundo odeia o Crhis”. Duvidas a parte, agora é só esperar mais um capitulo de uma novela sem final feliz, para rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário