Ivan Amorin
Marcas do atentando estão na parede onde fica a galeria de ex-presidentes da Casa
O garupa sacou uma pistola da cintura, efetuou mais de dez disparos e fugiu em seguida. O atentado foi presenciado pelo vigilante da Câmara, Rubens Ferreira dos Santos, 47 anos, que estava trabalhando. O vigia não foi atingido.
Santos contou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo e quando olhou para a rua viu dois homens saindo de moto da calçada em frente ao prédio. Ele suspeita que a moto utilizada no atentado seja uma Honda Twister, mas afirmou aos policiais que não viu arma na mão dos suspeitos.
O procurador da Câmara Municipal, Raphael Anderson Luque, foi ao local na noite de ontem e assistiu às imagens feitas pelas câmeras de segurança do prédio. Ele comprovou que a dupla de moto foi a autora do atentado. As imagens mostram a hora que os dois sobem com a moto na calçada e um deles faz os disparos. Os dois homens estavam de capacetes.
Um rapaz que estava no posto de combustíveis ao lado da Câmara também presenciou a cena. Ele contou ao vigilante Santos que viu dois homens em uma moto escura na frente do prédio.
O prédio foi periciado pelas polícias Militar, Civil e Científica. Foram recolhidos projéteis de pistola calibre 9 milímetros, que serão periciados
Nenhum comentário:
Postar um comentário