terça-feira, 19 de julho de 2011

Quase 40 mil estudantes da UEM e Cesumar voltam às aulas em Maringá

Quase 40 mil estudantes voltam às aulas em Maringá nesta segunda (18) e terça-feira (19). Os 21 mil estudantes de cursos presenciais e à distância do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) iniciaram o período letivo nesta segunda. Já os 17.462 estudantes de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) retomam as aulas nesta terça.    A assessoria de imprensa da UEM informou que não haverá programação especial de retorno às aulas na instituição. No Cesumar, os calouros do curso de Administração vão realizar uma atividade com os professores para conhecimento do campus e os principais espaços que devem ser utilizados durante o período de estudos.   
A rodoviária de Maringá segue com aumento de movimento desde o vestibular de inverno no início da semana passada, segundo o coordenador da rodoviária de Maringá, Fernando Figueira Ferraz. No entanto, Ferraz não soube precisar qual seria essa elevação no fluxo de passageiros.
Os estudantes da Rede Municipal de ensino de Maringá retornam somente no dia 21. Já os da rede estadual somente voltam às aulas no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário