sábado, 16 de julho de 2011

Exclusivo!!!Entrevista com o Pré-candidato a vereador de Maringá Reporter Agnaldo Pereira!!

Na noite da ultima sexta-feira (15-07-2011),com uma reunião entre amigos o Reporte Agnaldo pereira lança sua Pré-Candidatura para vereador de Maringá com o apoio total do Deputado Estadual(PMN),presidente do partido PMN no Paraná  e pré-candidato a prefeito de Maringá Dr.Batista.
O Blog Wellington Lima esteve no evento e trouxe uma entrevista exclusiva com o pré candidato a vereador de Maringá Agnaldo Pereira.
Blog Wellington Lima:Aguinaldo Por qual motivo você aceitou sair candidato a Vereador de Maringá?
Agnaldo Pereira: A grande vontade de ajudar a todos e poder  fazer sempre o melhor e que todos possam saber que La na câmara municipal tem um amigo que pode confiar.
Blog Wellington Lima:Como foi a aceitação de sua família em saber que você iria se tornar candidato a vereador?
Agnaldo Pereira: De inicio não foi fácil tive que convencer a eles e prometer que estou entrando para ser honesto e que estou indo para ser diferente e conquistar tudo com grande trabalho,honestidade e caráter.
Blog Wellington Lima:Como você pode acreditar que fará um trabalho bom para a comunidade Maringá ?
Agnaldo Pereira: Com a mesma vontade que sempre dediquei toda minha vida em sempre fazer o bem, com muita fé em Deus.
Blog Wellington Lima:Para aceitar ser candidato,qual foi o primeiro pedido que você fez em suas orações?
Agnaldo Pereira:Pedi a Deus que se for para ganhar e se corromper que não conseguisse nem se quer a dar inicio nesta caminhada rumo a câmara municipal de Maringá.
Blog Wellington Lima: Como você descreve toda esta sua vontade de fazer sempre o melhor?
Agnaldo Pereira: Muita fé em Deus e dedicação na família, no trabalho e tudo fazendo com muito caráter. Desde Criança aprendi com meus pais que o bem sempre vai vencer o mal e se fazermos tudo com muita fé em Deus, honestidade e nunca desistir, sempre alcançarei  a felicidade e sucesso em tudo que for fazer em minha vida.
Blog Wellington Lima: Ganhando, Qual seria seu primeiro projeto?
Agnaldo Pereira: Seria conquistar para Maringá melhores médicos e maiores capacidades para os nossos hospitais , sei que junto com o Dr. Batista vamos mudar a cara da saúde de Maringá.
Deputado Estadual Dr.Batista junto apoiando o Pré-candidato a Verador de Maringá Aguinaldo Pereira.








Dr.Batista!"-Apoio Agnaldo Pereira pela sua história de vida e honestidade,estou junto e vamos  ganhar mais esta batalha"
Blog Wellington Lima: Como você se sente tendo o grande apoio do Deputado Dr. Batista?
Agnaldo Pereira: Acredito que este apoio veio para fortificar a nossa campanha e caminhar rumo a vitória junto com ele,e juntos fazer um Maringá cada vez melhor para todos os maringaenses.
Blog Wellington Lima: Aguinaldo qual seu maior patrimônio?
Agnaldo Pereira: Deus acima de tudo e depois a minha família e meu amigos que hoje estão aqui me apoiando para mais este desafio em minha vida.
Blog Wellington Lima: Deixe uma mensagem para seus futuros eleitores.
Agnaldo Pereira:A mensagem que deixo é que jamais desistam de seus sonhos, e que não prometo nada, mais que a minha historia de vida e honestidade fala por mim mesmo nesta nova etapa da minha vida. Obrigado a todos e vamos juntos rumo a vitoria no ano que vem.
Blog Wellington Lima: Aguinaldo Pereira quero te agradecer por esta entrevista exclusiva que você nós concedeu aqui na sua casa e que Deus continue cada dias mais te abençoando,toda equipe do Blog Wellington Lima deseja a você sucesso nesta sua nova caminhada obrigado.
Agnaldo Pereira: Eu que agradeço e sempre que quiser a minha casa esta com as portas abertas para você e sua equipe.
Agnaldo Pereira e Wellington Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário