sábado, 16 de julho de 2011

Tainá Galvão, filha de Fábio Jr.: "Vejo meu pai cair em cada papinho"

AgNewsTainá disse que Fábio Jr. já se declarou para milhares de mulheres
Tainá Galvão, filha de Fábio Jr., está lançando sua carreira de cantora, e contou à revista "Joyce Pascowitch" que escolheu fazer o que gostava após passar por cinco faculdades: Publicidade, Gastronomia, Direito, Design de Interiores e Psicologia. E foi o paizão quem a incentivou. "Tomei coragem e resolvi seguir seu conselho. Ué, quantos filhos não seguem a profissão dos pais? Não existe família de médicos? Graças a Deus tenho o pai que tenho", desabafou.
A menina ainda contou que sua relação com seu pai é boa, apesar da falta de contato. "Sim, ele foi ausente em certo período, mas hoje isso não faz a menor diferença. Acho, inclusive, que essa é a magia", confessou.
Tainá é tranquila com relação à vida amorosa do pai. "Não me meto, a vida é dele. Meu pai tem coração de criança. Mas tem vezes que o vejo cair em cada papinho! E quando elas tentam me convencer de que agora, sim, ele encontrou a mulher para toda a vida? Gente, ele já falou isso para milhares", admitiu. E não é que ela fala o que quer, mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário