terça-feira, 30 de agosto de 2011

Paiçandu aprova Câmara com 13 vereadores

A Câmara Municipal de Paiçandu aprovou ontem, em primeira discussão, o projeto que aumenta o número de vereadores de nove para treze na próxima legislatura. Foram sete votos a favor da ampliação e um contra. A proposta volta para segunda discussão na próxima segunda-feira.
Antes da sessão houve uma audiência com a participação da Associação Comercial de Paiçandu (Acip) que apresentou uma moção de repúdio da entidade contra o aumento das vagas.
O presidente da entidade, Luciano Olivo, disse que, mantendo-se o número atual de vereadores, a Casa economiza. Hoje, o Legislativo da cidade administra um orçamento próximo a R$ 127 mil por mês. "Geramos empregos e pagamos impostos, estamos preocupados com a administração pública", argumentou.
Ricardo Lopes

Na sessão de ontem, a proposta teve sete votos favoráveis e um contra
Comissionados
O projeto do Executivo que pretende reestruturar os Cargos Comissionados (CCs) não entrou na pauta da sessão. Na semana passada, a proposta já havia sido retirada de votação.
"Queremos que o aumento de salário seja também para os concursados que estão com os salários defasados", disse o presidente do Legislativo, Carlos César Martins (PDT). "Negociamos com o prefeito (Vladimir da Silva - PMDB). Para ele ter sucesso, terá que dar aumento para todos", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário