segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mulher Melão assume gostar de sexo anal e diz que o povo a quer "toda peladinha"


Mulher Melão: "O povo me ama"
Renata Frisson, a Mulher Melão, falou ao Ego sobre a ansiedade para seu primeiro ensaio totalmente nu. As fotos para a "Playboy" serão tiradas na próxima semana e o cenário, segundo ela, será de "glamour e riqueza", com direito a um jatinho, um helicóptero e uma Ferrari. Os "agradinhos" teriam partido de um empresário de São Paulo.

"Gosto de jantar em bons restaurantes, beber vinho chique e andar com muitas joias. Mas se tiver que comer em um podrão na esquina, também como", revela a funkeira. Já sobre a carteira dos namorados, ela desconversa: "Já namorei empresário rico que me deu um bracelete de diamantes de R$ 55 mil, mas também já namorei pobre que morava em favela e não tinha dinheiro nem para andar de ônibus. Para mim, o que importa é a química bater."
Em comparação ao ensaio de Adriane Galisteu para a "Playboy", a Mulher Melão promete não só uma depilação diferente como também não dar chance de alguém dar uma entrevista bombástica e roubar sua atenção, como as revelações de Sandy à última edição.

"Não tenho medo disso (de deixar de ser o foco), pois sei que o povo me ama e está louco para me ver toda peladinha na revista. Achei a entrevista da Sandy o máximo. Finalmente ela abriu a boca. Concordo com ela: sexo anal dá prazer sim", afirmou, antecipando-se a novas polêmicas maiores que a estrela da capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário