domingo, 14 de agosto de 2011

Mais de 2,5 mil ingressos já foram vendidos para jogo do Metropolitano

Mais de 2,5 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Grêmio Metropolitano e Toledo, às 15h30 deste domingo (14), no Estádio Willie Davids (WD), em Maringá. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Aparecido Domingos Regini, o Zebrão. A expectativa é que o público seja o maior desde o início do Campeonato da Segunda Divisão no WD.
O jogo de amanhã é decisivo e uma derrota está fora de cogitação. Nas duas partidas contra o Toledo nestas semifinais, o Metropolitano precisa vencer um dos confrontos e ao menos empatar o outro para conseguir a tão sonhada vaga que dá acesso à Primeira Divisão do Paranaense em 2012.
O Londrina Esporte Clube (LEC) e o Toledo entram com vantagem nas semifinais, com um ponto cada, por serem os campeões do primeiro e segundo turno, respectivamente. O LEC joga amanhã o primeiro confronto contra o Nacional, em Rolândia, valendo a outra vaga para a série A.
Psicológico
Na manhã deste sábado (13) a equipe de Maringá fez um treino leve. À tarde os jogadores seguiram para o Ody Park, onde estão concentrados. "Estamos conversando, dando orientações e trabalhando o psicológico da equipe. Precisamos ter ciência da importância do jogo, mas não podemos nos prejudicar por conta da pressão", fala Zebrão.
Dois machucados
A equipe do Metropolitano vai jogar sem dois dos seus titulares. O meia Gilvan está lesionado e o zagueiro Neylor sentiu fisgadas na coxa. Diante da situação, o treinador Rodrigo Casca fez modificações durante o treino, escalando Vinícius na zaga e o volante Rocha na lateral-direita.
"Obviamente são duas grandes perdas, em especial o Gilvan, que é um jogador de muito talento, mas acredito que todos os jogadores, mesmo os que estão no banco, estão muito motivados e conseguirão se sair bem na substituição. Estamos confiantes e acreditamos no nosso trabalho", fala Zebrão.
O Metropolitano jogou duas vezes contra a equipe de Toledo durante a competição, mas sem êxito. No primeiro jogo, em Maringá, houve empate de 1 x1, e na casa do adversário o placar foi 3x1 para o Toledo.
Os primeiros resultados, no entanto, não desanimam o time de Maringá. "Naquela época nosso time não estava tão entrosado. Desde então mudamos o técnico e contratamos novos jogadores, o que nos trouxe bons resultados", afirma Zebrão.
No Toledo o técnico Rogério Perrô tem todos os jogadores à disposição. Só não jogará o zagueiro Senfrim que aceitou convite do Juventude e se transferiu para o futebol gaúcho
Ingressos
Neste domingo os ingressos começam a ser vendidos a partir das 10h na bilheteria do Estádio Willie Davids. A entrada custa R$ 10 e a meia-entrada, para estudantes e idosos, é R$ 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário