quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Homem é preso acusado de seduzir mulheres pela internet e enganar imobiliárias em Curitiba

Aronson era procurado pela polícia no RJ
Um suspeito de seduzir mulheres pela internet para conseguir dinheiro e aplicar golpes em imobiliárias foi preso nessa segunda-feira (8) por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), próximo a uma imobiliária na Avenida Batel, em Curitiba. Henrique Aronson, de 43 anos, era procurado pela polícia do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da delegacia, no momento da prisão, Aronson forjava a venda de um apartamento de R$ 900 mil. Além disso, o suspeito seduzia mulheres com quem conversava em bate-papos na internet, induzindo-as a comprar joias e adquirir cartões de crédito. "Sabemos que pegamos um grande estelionatário. Ele também pode ter aplicado golpes em São Paulo", afirma o delegado-titular da DEDC, Cassiano Aufiero.
Na delegacia, duas vítimas de Curitiba reconheceram o suspeito e três ainda serão ouvidas. A polícia alerta ainda as imobiliárias que tenham sido lesadas para prestar queixa na delegacia. O suspeito ficará preso provisoriamente no Centro de Triagem II, em Piraquara, onde aguarda possível transferência para o Rio de Janeiro.
Quem tiver informações sobre o suspeito ou reconhecê-lo por foto, pode registrar denúncia na DEDC, na Rua Professora Antonia Reginato Vianna, nº 1.177, Capão da Imbuia, ou telefonar para o número (41) 3365-3748.

Nenhum comentário:

Postar um comentário