sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sarandi organiza bloqueio da rodovia BR-376

Prefeito, vereadores e entidades de Sarandi organizam um bloqueio da BR-376 como forma de pressionar o governo do Estado a destinar para o município viatura e equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que foram prometidas no ano passado, liberadas pelo comando Geral da Polícia Militar (PM), e, no entanto, até agora permanecem em Maringá. O objetivo é paralisar o trânsito por um dia inteiro.
O prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT), que nos tempos de vereador já comandou um bloqueio na rodovia, afirmou que a sociedade unida vai cobrar o que foi prometido para a segurança do município quando da instalação da 4ª Companhia do 4º Batalhão da PM.
O vereador Eunildo Zanchim, o Nildão (PR), declarou que "Sarandi é uma cidade onde o povo está acostumado a ir às ruas exigir seus direitos e a sociedade está pronta para mais uma vez cobrar o que é dela e alguém não quer entregar". "Será o maior movimento da história da cidade", garante.
A manifestação ainda não tem data definida. O protesto depende da resposta que o prefeito receber do secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, na audiência marcada para a próxima quarta-feira, em Curitiba. No encontro, De Paula estará acompanhado de deputados da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário