sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Condomínio com 160 apartamentos do Minha Casa, Minha vida é entregue hoje

Será entregue nesta sexta-feira (12), às 9h, o o Condomínio Residencial Christina Helena Barros I. O empreendimento tem 160 apartamentos que foram financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
O condomínio tem cinco blocos com 32 apartamentos cada, totalizando 160 unidades com área privativa de 57,87 metros quadrados e área total de 67,08 metros quadrados. O residencial está localizado na rua Genir Gali, esquina com avenida Pedro Taques, no Jardim Sumaré.
Divulgacao PMM
Condomínio, localizado no Jardim Sumaré, tem cinco blocos com 32 apartamentos cada
São apartamentos de três quartos, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha e área de serviço. Os blocos possuem elevadores e central de gás. O conjunto conta com portaria, salão de festas com churrasqueira, parque infantil, mini quadra esportiva, estacionamento pavimentado e central de interfone.
As famílias beneficiadas tem renda entre três e seis salários mínimos e estavam inscritas nos programas habitacionais de interesse social do município. "As famílias classificadas são todas da lista de cadastro que se enquadram na linha do programa Minha Casa, Minha Vida", explica o secretário de Habitação, Gilberto Delgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário