quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Gato em árvore mobiliza bombeiros

O Corpo de Bombeiros resgatou um gato que estava no alto de uma árvore. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira, no Jardim América, em Maringá. A solicitação do resgate partiu da dona do animal.
Segundo os Bombeiros, o socorro ocorreu por volta das 13h30, na Avenida Pioneiro Raul Ambrósio Valente. O felino estaria há cerca de 5 dias na árvore, em um galho fino, e populares estariam querendo subir para retirá-lo.

Uma viatura foi deslocada até o local. Como auxílio de uma rede, o animal foi retirado do galho. Apesar de assustado, ele aparentava estar bem de saúde.
Em casos em que se constata que um gato está no alto de uma árvore, a orientação do Corpo de Bombeiros é entrar em contato com a corporação para serem verificados os procedimentos a serem tomados diante da situação.
Por coincidência, outra ocorrência envolvendo gatos foi registrada ontem. O bichano estava em uma árvore na Rua Santos Dumont, no Centro. Neste caso, no entanto, o animal pulou no telhado de uma casa antes de ser resgatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário