segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Solteiros: Quem são os mais cobiçados do momento?

Lindos e solteiros. Confira as celebridades que andam por aí atraindo todos os olhares.
AFP
Príncipe Harry
Considerado o solteiro mais cobiçado do Reino Unido, Harry se destacou durante o casamento do irmão. Apesar de um namoro cheio de idas e vindas com Chelsy Davy, atualmente o príncipe está sozinho, e porque quer!
AgNews

Ellen Roche
Ellen Rocche ficou casada por sete anos com Ricardo Macchi e depois da separação disse que não queria saber de namorar. Discreta quando o assunto é a vida pessoal, a atriz se limitou a dizer que estava vivendo uma fase “egoísta”, já que sozinha podia se preocupar com sua carreira. Ellen dificilmente é apontada como affair, mas o que não faltam são candidatos.
AgNews
Rodrigo Santoro
Desde o começo da carreira, Rodrigo Santoro é apontado como um dos homens mais quentes do mundo. Rumores dizem que o galã pode estar se relacionando com Jennifer Lopez, mas até que nada se confirme, ele continua lindo, leve e solto!
Divulgação
George Clooney
Considerado o homem mais cobiçado do mundo, George Clooney sempre foi o marido dos sonhos de várias mulheres. Depois de um relacionamento de dois anos com a modelo Elizabetta Canalis, o ator está solteiríssimo.

AFP
Olivia Wilde
Depois de um casamento de oito anos, Olivia Wilde voltou para o time dos solteiros e desejados. A atriz não perdeu tempo, já foi apontada como affair de vários astros de Hollywood, como Justin Timberlake, Bradley Cooper, Ryan Gosling e Jake Gyllenhaal. Solteira sim, sozinha nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário