sábado, 13 de agosto de 2011

Confira a programação do dia da Padroeira de Maringá

A Arquidiocese de Maringá estará em festa na próxima segunda-feira (15) devido ao Dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira da cidade de Maringá e também da arquidiocese.
A principal celebração da data será realizada a partir das 18 horas na Praça da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. Minutos antes, haverá procissão de fieis iniciando em frente ao Parque do Ingá de onde sairão em procissão até a praça, local em que o Arcebispo Dom Anuar Battiti irá celebrar a santa missa. Logo após a missa haverá a coroação da imagem da Bem-aventurada Virgem Maria, Senhora da Glória.
Passeio Ciclístico
O Setor Família da Arquidiocese de Maringá, vai promover o passeio Ciclístico da Família, na segunda, a partir das 9 horas em frente à Catedral de Maringá.O evento acontece em sintonia com a CNBB e a Semana Nacional da Família de 2011, cujo tema é: "Família, Pessoa e Sociedade". Haverá distribuição de prêmios.
O evento é uma organização conjunta das pastorais e movimentos da Arquidiocese de Maringá: Pastoral Familiar, (MFC) Movimento Familiar Cristão, (RCC) Renovação Carismática Católica, Amor Exigente, Marianos, Cristma, Cursilhos de Cristandade, (ECC) Encontro de Casais com Cristo, Focolares, Encontro Matrimonial, Catequese, Mãe Peregrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário