domingo, 21 de agosto de 2011

Maringá pode voltar hoje à primeira divisão do Campeonato Paranaense de futebol

Com a vantagem obtida pelo fato de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0, em casa, o Metropolitano Maringá desafia a equipe do Toledo, neste domingo, às 15h30, no Estádio 14 de Dezembro, no oeste do Estado. O time maringaense precisa de um empate para assegurar a vaga na elite do futebol profissional paranaense e, em consequência, decidir o título da Divisão de Acesso com o já garantido Londrina.
A delegação seguiu para a região na sexta-feira e hospedou-se em hotel de Cascavel, onde permanece até momentos antes do confronto. Na manhã desta sábado, o técnico Rodrigo Casca comandou atividade recreativa no campo do Futebol Clube Cascavel e confirmou, embora não tenha divulgado oficialmente, a formação titular.
Uma única alteração deve ser feita em relação ao time do último domingo. O volante Carlos Lima, com três cartões amarelos, tende a ser substituído por Serginho Catarinense, embora Marcelo Soares também tenha chance de ocupar a posição.
Como o zagueiro Neylor não se recuperou de lesão no músculo da coxa, ele segue de fora e, dessa forma, o setor defensivo manterá o meia Rocha improvisado na ala-direita. Rocha que está próximo de atingir uma marca histórica.
Ivan Amorin-14/8/11

Márcio integra o setor de meio-campo da equipe maringaense
No caso de êxito da equipe no jogo deste domingo, ele estará pela terceira vez subindo para a Primeira Divisão no futebol de Maringá no Paranaense. Antes, o atleta conseguiu a façanha com o Grêmio Maringá (2001) e o Galo Maringá (2005).
A partida de hoje é um tira-teima, já que as equipes têm números iguais nos confrontos desta temporada. No turno da primeira fase houve empate em 1 a 1 no Estádio Willie Davids; os toledanos venceram o confronto do returno, diante da torcida, por 3 a 1, e no domingo passado o triunfo foi dos maringaenses, em Maringá, por 2 a 0 com gols anotados por Souza e Moscatelli.

TCW
No Toledo, orientado pelo técnico Rogério Perrô, o desfalque será Rafael Mineiro, que vinha atuando como atacante titular. O jogador aceitou uma proposta do exterior e se despediu do clube após a partida em Maringá.
Sua posição será ocupada por Negreiros na parceria com Rafael Santos. Eurico, que não atuou no jogo anterior, retorna ao meio-campo em substituição a Rafinha.
Como precisa da vitória simples, o time promete ser ofensivo. A expectativa da diretoria é que um grande público compareça ao estádio para incentivar a equipe.
Toledo X Metropolitano
Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, Estádio 14 de Dezembro (Toledo), às 15h30.

Toledo - Oliveira; Everton, Gustavo e Juninho; Eduardo, Eurico, Safira, Irineu e Nelsinho; Negreiros e Rafael Santos. Técnico: Rogério Perrô.

Metropolitano - Tiago; Rocha, Vinícius, Flávio Luiz e Alisson; Márcio, Xipote, Marcelo Moscatelli e Serginho Catarinense (Marcelo Soares); Souza e Gílson. Técnico: Rodrigo Casca.

Árbitro: Adriano Milczvski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário