A delegação seguiu para a região na sexta-feira e hospedou-se em hotel de Cascavel, onde permanece até momentos antes do confronto. Na manhã desta sábado, o técnico Rodrigo Casca comandou atividade recreativa no campo do Futebol Clube Cascavel e confirmou, embora não tenha divulgado oficialmente, a formação titular.
Uma única alteração deve ser feita em relação ao time do último domingo. O volante Carlos Lima, com três cartões amarelos, tende a ser substituído por Serginho Catarinense, embora Marcelo Soares também tenha chance de ocupar a posição.
Como o zagueiro Neylor não se recuperou de lesão no músculo da coxa, ele segue de fora e, dessa forma, o setor defensivo manterá o meia Rocha improvisado na ala-direita. Rocha que está próximo de atingir uma marca histórica.
Ivan Amorin-14/8/11
Márcio integra o setor de meio-campo da equipe maringaense
A partida de hoje é um tira-teima, já que as equipes têm números iguais nos confrontos desta temporada. No turno da primeira fase houve empate em 1 a 1 no Estádio Willie Davids; os toledanos venceram o confronto do returno, diante da torcida, por 3 a 1, e no domingo passado o triunfo foi dos maringaenses, em Maringá, por 2 a 0 com gols anotados por Souza e Moscatelli.
TCW
No Toledo, orientado pelo técnico Rogério Perrô, o desfalque será Rafael Mineiro, que vinha atuando como atacante titular. O jogador aceitou uma proposta do exterior e se despediu do clube após a partida em Maringá.
Sua posição será ocupada por Negreiros na parceria com Rafael Santos. Eurico, que não atuou no jogo anterior, retorna ao meio-campo em substituição a Rafinha.
Como precisa da vitória simples, o time promete ser ofensivo. A expectativa da diretoria é que um grande público compareça ao estádio para incentivar a equipe.
Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, Estádio 14 de Dezembro (Toledo), às 15h30.
Toledo - Oliveira; Everton, Gustavo e Juninho; Eduardo, Eurico, Safira, Irineu e Nelsinho; Negreiros e Rafael Santos. Técnico: Rogério Perrô.
Metropolitano - Tiago; Rocha, Vinícius, Flávio Luiz e Alisson; Márcio, Xipote, Marcelo Moscatelli e Serginho Catarinense (Marcelo Soares); Souza e Gílson. Técnico: Rodrigo Casca.
Árbitro: Adriano Milczvski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário