terça-feira, 9 de agosto de 2011

Terça-feira com previsão de chuva forte em Maringá

Simepar
Previsão de chuvas fortes nas próximas 18 horas sobre as regiões norte, central, leste, sul e Campos Gerais
Uma frente fria se desloca rapidamente sobre o estado do Paraná nesta terça-feira e deixa o tempo bastante instável em grande parte do Estado. Em Maringá, há previsão de pancadas de chuva durante todo o dia. Elas devem vir com maior intensas durante a manhã, com descargas atmosféricas e rajadas de vento. A temperatura máxima chega a 27º C, com mínima de 20º C.
Segundo o Simepar, o tempo fica estável nos próximos quatro dias. As temperaturas oscilam entre 15º C e 25º C até quinta-feira (11). No fim de semana as máximas voltam a subir, chegando a 28º C.
Paraná
As chuvas mais significativas nas próximas 18 horas ocorrem sobre as regiões norte, central, leste, sul e Campos Gerais. Nestes setores, além da precipitação intensa, há ocorrência de grande concentração de descargas atmosféricas e rajadas de vento que variam entre moderadas a ocasionalmente fortes.
Com a presença da nebulosidade e também da chuva, as temperaturas não se elevam, ou seja, o calor observado ontem não será registrado nesta tarde de terça-feira. Na faixa oeste, noroeste e sudoeste, o sol aparece entre muitas nuvens e pode voltar a chover no período da tarde, de forma isolada

Nenhum comentário:

Postar um comentário