segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Grêmio Metropolitano empata e fica a dois jogos da 1ª divisão do futebol paranaense

Grêmio Metropolitano empatou em 2 a 2 com Nacional
O Grêmio Metropolitano Maringá empatou em 2 a 2 com o Nacional de Rolândia, neste domingo (31), no Estádio Willie Davids. O jogo foi válido pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
No Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o Londrina deixou escapar o título da Divisão de Acesso e a vaga na primeira divisão do futebol paranaense, ao permitir o empate do Foz aos 48 minutos do segundo tempo em 3 a 3. O resultado foi favorável ao Grêmio Metropolitano, que agora está a dois jogos de fazer parte da elite do futebol do Paraná.
O primeiro jogo entre o time de Maringá e o Londrina está marcado para as 15h30 de domingo (7), no Estádio WD. "Nós [Grêmio Metropolitano] estamos preparados. Agora não tem favorito e temos condições de brigar pelo título", afirma Carlos Lima. O Londrina entra em campo já com um ponto de bonificação porque foi o campeão do primeiro turno.
A outra semifinal será disputada por Toledo e Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, também no domingo.
O presidente de honra do GM, Aparecido Regini, o Zebrão, espera que o torcedor de Maringá vá ao WD no próximo domingo dar força ao time. "Que os torcedores venham torcer com a gente".
Tico, diretor de futebol do clube, diz que o jogo entre Grêmio Metropolitano e Londrina será um grande duelo. "A gente teve sobrevida no campeonato e temos que aproveitar isso. Será um jogo entre os times com o melhor futebol dessa Divisão".
Na classificação geral, Londrina e Toledo têm 41 pontos. Foz e Grêmio Metropolitano têm 31.
Veja os gols.
Ficha técnica
Grêmio Metropolitano 2 x 2 Nacional
Grêmio Metropolitano - Gols: Souza (5 minutos do 1T e 20 minutos do 2T)
Nacional - Gols: Neilor, contra (40 minutos do 1T) e Clênio (45 minutos do 2T)
Público total: 489
Público pagante: 450
Total arrecadado: R$ 3.475

Nenhum comentário:

Postar um comentário