sábado, 6 de agosto de 2011

PSDB incentiva a candidatura de jovens

O presidente Nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa (foto), participa hoje da primeira reunião itinerante da executiva da Juventude do PSDB do Paraná a ser realizada em Maringá.
Os jovens tucanos se reúnem a partir das 14h30 no Cesumar, sob a liderança do presidente Estadual da Juventude do PSDB, Edson Lau Filho, para discutir, entre outros assuntos, a criação de um comissão para estimular jovens candidaturas nas próximas eleições.
"Acredito que a política se faz de oxigenação constante de ideias, quadros, nomes e novas formas de administrar a máquina pública. O objetivo da executiva do PSDB fomentar a candidatura de jovens em 2012, visando à vereança e algumas prefeituras do Paraná", diz Richa.
O presidente estadual compartilha do pensamento de Richa e acredita que, a partir da criação da comissão, será possível lançar nomes fortes como candidatos em várias cidades do Paraná, inclusive em Maringá e região. Além de incentivar as candidaturas jovens, a reunião servirá ainda para definir os nomes a serem enviados ao Instituto Teotônio Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário