quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nagib Palma é o novo delegado adjunto da 9ª SDP de Maringá

O Conselho da Polícia Civil do Paraná aprovou a indicação do delegado Nagib Nassif Palma para o cargo de delegado adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP), de Maringá. Palma, que atualmente responde pelo comando da Delegacia de Marechal Cândido Rondon, na região oeste, sucederá o delegado Nilson Rodrigues da Silva, transferido há duas semanas para a SDP de Umuarama.
Em contato, ontem pela manhã, com o delegado-chefe, Osnildo Carneiro Lemes, que está em Curitiba, Palma comunicou que assumirá o cargo na próxima segunda-feira. Com ele, virá o investigador Wilson Medino, que deverá responder pelo comando da Seção de Homicídios, Furtos e Roubos (SHFR). Um escrivão, também indicado por Palma, deverá reforçar a equipe da 9ª SDP. Tanto Palma como Medino já trabalharam com Osnildo Lemes, em 2004, na SDP de Guarapuava.
Em outra decisão, o Conselho da Polícia Civil autorizou o remanejamento do delegado Jonas Amaral, atual adjunto da 18ª SDP, de Telêmaco Borba, para a 9ª SDP. Amaral deverá integrar a equipe de delegados operacionais, ficando responsável pelos trabalhos desenvolvidos pela SHFR.
Assim que receber a portaria que o designa para a nova função, Amaral terá prazo de oito dias para se apresentar em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário